Política de troca e devoluções
Na Distrimed a devolução é garantida!
Nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a troca de algum produto/pedido em até 60 dias após a emissão da nota fiscal.
Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso canal de atendimento.
Cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Demais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento:
informando sempre o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.